Valorização da jovem advocacia: são empossados os novos presidentes de Comissões Regionais da OAB/SE

Nesta semana, reiterando a proposta de uma gestão democrática, participativa e exitosa, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe – OAB/SE, Henri Clay Andrade, empossou dois jovens advogados como os novos presidentes da Comissão Regional de Itabaiana da Ordem e da Comissão Regional de Lagarto e Centro Sul da OAB/SE.

Para Eduardo Maia, nomeado presidente da Comissão Regional de Lagarto e Centro Sul da Ordem, a designação revela o olhar especial que a gestão terá para com o jovem advogado, conferindo-lhe vez e voz ativa. No cargo, Eduardo pretende desenvolver ações preventivas para preservar os direitos dos advogados e valorizar a advocacia do interior do Estado.

“Tenho em mente que, com a ajuda dos meus colegas, eu posso em muito contribuir para o fortalecimento da advocacia do interior, assim como venho fazendo há alguns anos. Para isso, nós, da OAB/SE, não mediremos esforços, especialmente para combater qualquer sinal de açodamento das nossas prerrogativas profissionais”, garantiu Eduardo.

Para Leonardo Barros Chagas, novo presidente da Comissão Regional de Itabaiana da OAB/SE, é uma profunda alegria  ser empossado ainda como um jovem advogado. “Sinto, sobretudo, que a jovem advocacia estará sendo contemplada com a minha nomeação. No entanto, em minha gestão, teremos como princípio norteador a valorização de toda a advocacia”, afirmou.

leonardo-barros-chagas-novo-presidente-da-comissao-regional-de-itabaiana-da-oab-se_1000_8317