Advogado do Clube de Corrida dos Advogados CAA/SE completa a corrida de São Silvestre

O advogado sergipano Danilo Sampaio Macedo é um exemplo de superação. Ele, que sempre gostou de praticar diversas atividades físicas, costumava fazer musculação e jogar bola casualmente. Contudo, “estava saturado de academia, mas nunca tinha conseguido correr. Como já conhecia a existência do Clube de Corrida dos Advogados decidi dar uma chance e participar”, conta Sampaio.

Em maio de 2015, ele recebeu sua primeira planilha de treino e começou a executar as atividades nas segundas e quartas-feiras. “Sempre contei com o apoio da equipe, sobretudo da professora Lívia e toda equipe da Zona Alvo. Quando dei por mim já estava correndo, tanto que participei da edição do ano passado da Corrida dos Advogados, realizada pela CAA/SE, onde fui para a prova dos 10 km”.caa5

Com a evolução visível, Danilo resolveu alçar vôos maiores: participar da corrida São Silvestre. A mais famosa e tradicional do Brasil e a da América do Sul, acontece no dia 31 de dezembro e tem um percurso de 15 km pelo centro de São Paulo. “Completei a prova toda correndo, sem andar nenhum momento, para mim foi uma grande vitória. Agradeço a CAA/SE pela existência do Clube de Corrida”.