Conheça o Clube de Vantagens CAA/SE

A Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAA/SE) possui a missão institucional de cuidar do bem-estar e saúde dos advogados e seus dependentes. Dentro desta linha, a instituição firma parcerias (convênios) com diversas empresas e prestadoras de serviços não só de âmbito local, mas nacional, como forma de fornecer descontos exclusivos para seus associados.

Estas parcerias comerciais são conhecidas como Clube de Vantagens (que você pode acessar clicando aqui), oferecendo um leque de possibilidades com preços diferenciados ao nosso público. Há também um aplicativo para celulares onde a lista dos conveniados podem ser encontrados.

E você, advogado (a), também pode não só utilizar estes benefícios como também ajudar a ampliar esta rede. Ligue para a CAA/SE, através do telefone (79) 3211-8718, e faça indicações de empresas e lojas pra que possamos entrar em contato e tentar novos convênios.