Presidente do Conselho Federal da OAB estará presente à posse da nova gestão da OAB/SE

Além da presença de advogados, conselheiros e representantes da sociedade de todo o país, a solenidade de posse das novas gestões da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe – OAB/SE, e da Caixa de Assistência dos Advogados Sergipe – CAA/SE, eleitos para o triênio 2016-2018, terá a presença do presidente da OAB Nacional, Marcus Vinicius Furtado Coêlho.

Eleito presidente do Conselho Federal da OAB em 2013, Marcus Vinicius comanda a entidade que reúne mais de 750 mil advogados em todo o Brasil. Para o presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade, a presença do presidente da mais alta entidade jurídica do país prova o prestígio da nova gestão da seccional sergipana da Ordem para a advocacia e a sociedade.

Participarão também da solenidade o vice-presidente da OAB Nacional, Claudio Lamachia e o diretor-tesoureiro da entidade, Oneildo Ferreira. Pela primeira vez no Brasil, ratificando o compromisso de defender as prerrogativas da advocacia e os interesses da sociedade de Sergipe, será empossado um conselho seccional da OAB com a marca da equidade de gênero.

O evento será realizado nesta quinta-feira, 28, às 19 horas, no Teatro Tobias Barreto, que localizado na Avenida Tancredo Neves, 2209, Bairro Inácio Barbosa.