Presidenta da CAA/SE discursa em posse histórica da OAB/SE

Aracaju – Na marcante noite desta quinta-feira (28), no Teatro Tobias Barreto, a presidenta da CAA/SE, Ana Lúcia Aguiar, fez um discurso notório em meio a emoção e a presença de diversos membros do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), a diretoria e conselho da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE), autoridades dos três poderes, bem como advogados sergipanos e de todo o brasil.

Reconhecendo o desafio em suceder a Inácio Krauss à frente da instituição, disse: “podemos afirmar, sem que isso signifique desmerecer o trabalho dos colegas presidentes e presidentas que passaram pela instituição, que Inácio elevou a Caixa de Assistência a um grau de notoriedade nunca antes visto no estado de Sergipe. A CAA/SE, braço social da OAB/SE, que neste ano de 2016 completa 40 anos de sua fundação. Hoje, tem consolidada a sua importância no dia a dia dos advogados e advogadas, da capital ao interior, trabalhando na saúde e bem-estar da categoria.

Na oferta de importante serviços assistenciais e convênios com estabelecimentos comerciais, bem como equipando as salas dos advogados nos fóruns sergipanos para o melhor exercício da nossa profissão. Para dar continuidade a este trabalho, terei de me servir daquilo que Rui Barbosa, patrono da advocacia brasileira, define como os recursos mais poderosos na criação moral do homem: oração e trabalho.

E é desta forma, meu presidente Henri Clay Andrade, com oração e trabalho que nós conduziremos a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe”, ressaltou.

Inácio Krauss, ex-presidente da CAA/SE e agora vice-presidente da OAB/SE, afirmou estar totalmente despreocupado: “sei da capacidade de Ana Lúcia, hoje empossada na CAA/SE, pois vai fazer um excelente trabalho. E parabenizo não só ela, mas toda a diretoria da instituição que fará muito nesses próximos três anos”.