Advogados têm até sexta-feira, 5, para efetuar o pagamento da anuidade com desconto

Termina nesta sexta-feira, 5, o prazo para o pagamento em cota única da anuidade 2016 da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe – OAB/SE, com 10% desconto. Além disso, os advogados que se inscreveram nos quadros da OAB/SE em 2012, contarão com mais 10% de desconto; aos inscritos no ano de 2013, mais 20% de desconto; aos inscritos em 2014, mais 30% de desconto; aos inscritos em 2015, mais 40%; e aos inscritos em 2016, mais 50%.

Aprovada pelo Conselho Seccional, a proposta da diretoria da OAB/SE de ampliar o desconto proporcional concedido aos advogados recém-inscritos na entidade cumpre o compromisso assumido com a classe e garante ao jovem advogado o desconto proporcional de até 50% sobre a anuidade. A anuidade cobrada aos estagiários corresponde a 25% do valor fixado.

Os boletos para o pagamento da anuidade de 2016 estão disponíveis no site da OAB/SE (www.oabse.org.br), podendo também entrar em contato com a Tesouraria através do telefone 3301-9100 ou dirigindo-se à mesma.