CAARN realizará Corrida Carreira Jurídica em maio

NATAL – A Caixa de Assistência dos Advogados do RN (CAARN) realizará no dia 22 de maio a Corrida Carreira Jurídica, que constitui um evento esportivo já consolidado no cenário esportivo do Rio Grande do Norte. Em 2016, a corrida será realizada na Base Aérea de Natal (BANT), num formato inovador, com 6 e 12 quilômetros, que vai oferecer mais segurança para os atletas e suas famílias. Para a CAARN a iniciativa é muito importante, porque o Esporte representa uma das cinco prioridades da gestão. O objetivo é promover qualidade de vida e hábitos saudáveis entre os advogados, além de movimentar o calendário de eventos da cidade.

O presidente da CAARN, Thiago Simonetti, diz: “a intenção é oferecer um evento de alto nível para os atletas que se aventuram no esporte, sejam eles profissionais ou amadores buscando qualidade de vida”. A Carreira Jurídica será elaborada de acordo com as normas técnicas estabelecidas pela Confederação Brasileira de Atletismo – CBAt. O evento também cumpre as exigências de segurança estabelecidas pelo Corpo de Bombeiros e CREA.

Estelita Rocha, diretora de esportes da CAARN, informou que atletas de todos os segmentos poderão participar da corrida. “No entanto, os advogados terão direito a inscrição com preço diferenciado. O diferencial desta competição é não ser uma corrida de rua nos moldes tradicionais”.