Nota de Apoio

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Sergipe (OAB/SE) vem a público manifestar solidariedade e irrestrito apoio ao Presidente do Conselho Federal Claudio Lamachia, ofendido com palavras de baixo calão que a decência manda calar, divulgadas através de diálogo telefônico interceptado entre o Ministro de Estado Jaques Wagner e o ex-presidente Lula, que merece total repúdio institucional.

A Ordem não tolerará atos desrespeitosos e pugna por posturas civilizadas e republicanas, principalmente, quando advindas de autoridades do alto escalão da nossa república. A história da Ordem não se ajusta a esse tipo de tratamento e linguagem, que ofendem não só o líder maior da entidade, mas um milhão de advogados por ela representados.

Diretoria da OAB/SE