H1N1: Terceiro dia de vacinação leva imunização aos advogados sergipanos

O terceiro dia da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe H1N1, referente ao primeiro lote, aconteceu nesta sexta-feira, 29. Promovido pelo Conselho Federal da OAB, através da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD), o Sistema OAB/SE, através de sua Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAA/SE, vacinou até a quinta-feira, 28, 250 advogados agendados.

Nesta sexta-feira, a manhã começou com um bom movimento de advogados e advogadas que vieram garantir a sua imunização. O advogado Ronaldo Cruz foi o primeiro a ser vacinado, pois ainda hoje tinha um compromisso no interior.
“A CAA/SE está preocupada com a situação corrente no país da gripe H1N1 e preocupada com a classe advocatícia militante, que lida diariamente com a população. É de fundamental importância para nós este tipo de ação e é algo para ser dado seguimento”, disse.
Eliude Santana, advogada e conselheira seccional, concordou com o colega: “Esta é a demonstração que a Caixa de Assistência está preocupada com a saúde dos advogados, ou seja, está cumprindo seu papel social e assistencial como sempre vem fazendo ao longo dos anos”, ressaltou.