H1N1: Campanha de vacinação contra a gripe da CAA/SE entra no 2º dia

O segundo dia da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe H1N1, promovido pelo Conselho Federal da OAB, através da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD), teve início na manhã desta quinta-feira, 28, na sede da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAA/SE, em Aracaju.

A procura pelas doses reservadas foi tranquila, mas constante. A advogada Rafaela Santana Almeida foi a primeira a chegar à instituição às 9h, e aguardou até o início das aplicações. “Creio que o Sistema da Ordem entende que a vida do advogado é muito corrida e possibilitar, enquanto profissional, este tipo de serviço traz segurança e cria afinidade da classe com a sua casa. Agradeço e torço para que continue”, destacou.

A advogada Ana Paula Rocha, por sua vez, afirmou que o procedimento de atendimento foi otimizado e dentro dos padrões. “A vacina em si foi indolor e até comentei com as colegas ao sair ‘dá até para repetir’”, brincou.

Nesse primeiro momento, foram destinadas 500 vacinas para Sergipe. Diante do desabastecimento parcial de vacinas, que ocorre em todo o país, a Campanha de Vacinação contra o H1N1 realizada pelo Sistema OAB/SE, através da Caixa de Assistência dos Advogados, atingiu o limite de agendamento nas primeiras 48 horas.

A primeira etapa da vacinação para os advogados que realizaram o agendamento será concluída nesta sexta-feira, 29, das 10h às 16h, na sede da CAA/SE localizada na Travessa Martinho Garcez, 71, no Centro da capital.