Criançada tem diversão garantida no XIII Forró dos Advogados!

Forrozeiros com até 12 anos não pagam entrada na festa que acontece na AABB.

São João é tradição que passa de geração a geração e para o arrasta-pé ficar completo a criançada também está convidada a participar do XIII Forró dos Advogados. A festa acontece no próximo dia 03 de junho, a partir das 19h, na AABB localizada na Rodovia José Sarney, na Zona Sul de Aracaju.

Os pequenos forrozeiros terão um Espaço Kids repleto de muitas brincadeiras e diversão. A criançada vai poder aproveitar o pula-pula, a cama elástica, atividades recreativas e ainda vai participar da quadrilha-mirim que será puxada pela Tia Nágila. O acesso ao evento é gratuito para crianças com até 12 anos.

Atrações

Rojão Diferente, Marcos Giva e Trio Pé de Serra comandam o arrasta-pé. Este é o terceiro ano que a banda sergipana Rojão Diferente participa do evento que abre os festejos juninos de Sergipe. Já o cantor e sanfoneiro Marcos Giva, que lançou em março seu novo CD ‘Tome Cheiro no Cangote’, irá levar a mistura de hits atuais com sucessos do passado e de quebra irá comandar uma quadrilha improvisada com o público. Para arrematar o arrasta-pé tem Trio Pé de Serra e barracas com comidas típicas.

Ingressos

O primeiro lote estará disponível até o dia 20 deste mês, ao valor de R$ 40,00 para advogados e R$ 60,00 para o público em geral. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos na sede da CAA/SE localizada na Travessa Martinho Garcez, 71, no Centro; na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB-SE), Avenida Ivo do Prado, n° 1072, no Bairro São José; Sala dos Advogados do TRT 20, 1°, 2° e 3º pisos; Sala dos Advogados do Fórum Gumersindo Bessa; e nas lojas ‘A Suprema’ dos shoppings Jardins e Riomar, e a localizada na Avenida Jorge Amado, 31, no Bairro Jardins; Maison Cherry, Av. Mário Jorge Menezes Vieira, 3208, no Bairro Coroa do Meio; e Lápis & Cia do Shopping Jardins.

O XIII Forró dos Advogados é uma realização do Sistema OAB/SE, através da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAA/SE e conta com o patrocínio da VocêVahle, Portal Ciclo, Mardisa Veículos – revendedor autorizado Mercedez-Benz em Sergipe, Legislar, Extramed e NET. A loja A Suprema e a Farmácia Rodrigues apoiam o evento.