Modernização: OAB/SE lança novo site

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe lançou o novo site (www.oabsergipe.org.br), na manhã desta segunda-feira, 16. Integrado ao processo de virtualização da Seccional, o portal institucional está mais limpo, moderno e com melhor navegação.

O novo site da Ordem foi desenvolvido pelo quadro de colaboradores da instituição e envolveu os setores de Tecnologia da Informação e Comunicação. Foram utilizadas tecnologias modernas de desenvolvimento e sistemas de segurança, proteção e rastreamento. Tudo isso com o objetivo de melhorar a comunicação com os advogados e com a sociedade.

Ainda este ano o portal ganhará novas funcionalidades, como a matrícula online  nos cursos da Escola Superior de Advocacia. Segundo o gestor do setor de Tecnologia da Informação da Seccional, Igor Baima, o objetivo é ter, além de um site de notícias, um site de serviços aos advogados e advogadas. “É uma ferramenta em constante desenvolvimento para auxiliar a luta pelo efetivo exercício da advocacia”, concluiu Baima.

A gerente de Comunicação da OAB/SE, Rebeca Teixeira, explica que o site passou por uma reestruturação para atender ao novo modelo de gestão que está sendo implantado com a integração do Sistema OAB de Comunicação, que envolve a Seccional, a Caixa de Assistência dos Advogados e a Escola Superior de Advocacia. “Ainda no mês de maio estaremos lançando o novo site da CAA/SE, que também vai trazer mais acessibilidade e praticidade aos advogados para usufruírem de todos os serviços do Sistema OAB e seus parceiros. Esperamos que vocês advogados interajam mais conosco tirando as dúvidas e nos enviado as sugestões através do Fale Conosco, no Portal”, disse Rebeca.