Site institucional da CAA/SE passará por modernização

Durante processo de reformulação as notícias da Caixa estarão no site da OAB.

Em breve o site institucional da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAA/SE estará de cara nova. O processo de modernização será coordenado pela equipe de Tecnologia da Informação do Sistema OAB, em parceria com a comunicação da CAA/SE.

Devido à mudança, o endereço eletrônico www.oabse.org.br/caa não poderá ser atualizado por nossa equipe de comunicação com notícias e novos conteúdos, ficando assim, inoperante por um período de 15 dias.

Para continuar por dentro de todas as ações da Caixa de Assistência o internauta deve acessar o endereço eletrônico www.caase.com.br ou o novo Portal da OAB www.oabsergipe.org.br, além é claro das redes sociais da CAA/SE através do Facebook www.facebook.com/CAASergipe/ e do Instagram @caasergipe.

Portal da OAB

Nesta segunda-feira, 16, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe lançou seu novo site (www.oabsergipe.org.br). Integrado ao processo de virtualização da Seccional, o portal institucional está mais limpo, moderno e com melhor navegação.

O novo site da Ordem foi desenvolvido pelo quadro de colaboradores da instituição e envolveu os setores de Tecnologia da Informação e Comunicação. Foram utilizadas tecnologias modernas de desenvolvimento e sistemas de segurança, proteção e rastreamento. Tudo isso com o objetivo de melhorar a comunicação com os advogados e com a sociedade.