D’ÁvilaMed e CAA/SE fecham parceria para beneficiar advogados

A D’ÁvilaMed empresa pioneira na área de Atendimento Médico Pré-Hospitalar para pessoas físicas e jurídicas é a mais nova parceira da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAA/SE.

Com mais de 15 anos no mercado Norte e Nordeste, a empresa, que pertence ao Grupo D’ Ávila, é genuinamente sergipana e iniciou em 2011 suas operações na área da saúde em Aracaju. Especializada em Locação de Ambulâncias, Remoções de Pacientes, Cobertura de Eventos e Áreas Protegidas, foi em 2015 que a D’ ÁvilaMed ampliou suas atividades se tornando pioneira na área de Atendimento Médico Pré-Hospitalar para pessoas físicas e jurídicas. Contando com base de operações e central de regulação médica para melhor atender seus conveniados com os melhores padrões de tempo de resposta.

Para o diretor-geral da D’ÁvilaMed, João Nabuco, a parceria com o Sistema OAB-SE através da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe proporciona uma integração de fundamental importância para admissibilidade dos serviços junto à classe de advogados e de toda a sociedade sergipana, face a benéfica e tradicional imagem que detêm a CAASE/OAB-SE em nosso estado e em todo o Brasil. “Do ponto de vista comercial, elementares perspectivas frente ao valoroso grupo de advogados, colaboradores e gestores da CAASE/OAB-SE, clientes altamente esclarecidos, que utilizarão nossos serviços de forma a retirar total proveito de nossos qualitativos, tornando-se estes avalistas diretos e naturais de todo nosso compromisso, qualidade de serviço e competência técnica em nossa assistência, comprovando naturalmente nosso Know How. Para um futuro próximo, crescimento conjunto, edificação e solidificação de nossa parceria em um alicerce firme em solar de diamante, tanto firme quanto valioso, que jamais desvaloriza e muito com trato se lapida”, destacou Nabuco.

Cobertura
O Plano de Emergências Médicas DAVILAMED não é só um plano de transporte ou remoção de pacientes, é um serviço móvel de atendimento a urgências clínicas e ou traumáticas dedicado aos nossos beneficiários.

Dispõe de central médica de regulação própria, unidades móveis equipadas e profissionais altamente capacitados a atender em menor tempo possível aos seus beneficiários, orientando por sua central em casos de baixa complexidade clinica e dúvidas de sintomas clínicos leves, atendimento a média e máxima complexidade com intervenção de UTI MÓVEL com médico, medicando e estabilizando, quando necessário a remoção para uma unidade hospitalar, independente se o paciente tem plano de saúde hospitalar a D’ÁVILAMED regulará a vaga com auxílio do sus em hospitais públicos e ou privados caso o paciente tenha plano de saúde.

Serviços
Plano de emergências médicas – atendimento a urgências e emergências médicas 24 horas por dia;
Evento protegido – assistência à eventos de grande porte;
Empresa protegida – assistência por área protegida a empresas e empregados
Aluno protegido – plano de assistência dedicado ao aluno desde a saída até o retorno à residência, durante todo período letivo e em eventos escolares;
Remoção de pacientes – assistência inter-hospitalar a pacientes com atendimento com tempo resposta de até 15 minutos dentro de Aracaju, intermunicipal e interestadual;
Locação de ambulâncias – com frota própria para atendimento imediato a demanda de grandes empresas.