Está chegando a hora! É amanhã o XIII Forró dos Advogados na AABB!

Está chegando ao fim a contagem regressiva para o XIII Forró dos Advogados! A festa, que será comandada por Rojão Diferente, Marcos Giva e Trio Pé de Serra, acontece nesta sexta-feira, 03, às 19h, na AABB localizada na Rodovia José Sarney, Zona Sul de Aracaju. O evento é uma realização do Sistema OAB/SE, através da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAA/SE.

Música, quadrilha junina, comidas típicas e espaço para a criançada se divertir estão entre os atrativos nesta edição do evento, que irá promover um resgate do arrasta-pé tradicional, em uma grande confraternização da advocacia sergipana, estudantes de direito, e o público em geral.

Além de curtir os shows, o público poderá participar de uma quadrilha junina improvisada puxada pelo cantor Marcos Giva. Já no Espaço Kids, brincadeiras, pula-pula, cama elástica e quadrilha-mirim puxada pela Tia Nágila.

Ingressos
Os ingressos para a festa estão à venda ao valor de R$ 40,00 para advogados e R$ 60,00 para o público em geral na sede da CAA/SE localizada na Travessa Martinho Garcez, 71, no Centro; na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB-SE), na Av. Ivo do Prado, n° 1072, no Bairro São José; nas lojas ‘A Suprema’ nos shoppings Jardins e Riomar e na Avenida Jorge Amado, 31, no Bairro Jardins; Maison Cherry, Av. Mário Jorge Menezes Vieira, 3208, no Bairro Coroa do Meio; e Portal Ciclo, na Rua Antônio Andrade, 1.190, no Bairro Coroa do Meio.

Na sexta-feira, 03, o público poderá garantir o ingresso nas bilheterias da AABB. Crianças com até 12 anos não pagam a entrada. Para advogados será obrigatória a apresentação da carteira da OAB no acesso ao evento junto com o ingresso.

O XIII Forró dos Advogados conta com o patrocínio da VocêVahle, Portal Ciclo, Mardisa Veículos – revendedor autorizado Mercedez-Benz em Sergipe, Legislar, Extramed, NET e D’ ÁvilaMed. A loja A Suprema e a Farmácia Rodrigues apoiam o evento.