OAB/SE confirma apoio a PLC 36/2016

Em reunião na manhã de hoje, 14, com advogados públicos federais, o presidente Henri Clay Andrade confirmou apoio a PLC 36/2016, que está em curso no Senado Federal e regulamenta os honorários advocatícios.

Na próxima semana na reunião do Colégio de Presidentes das Seccionais, que acontece no Conselho Federal da OAB, em Brasília, o presidente Henri Clay vai colocar o assunto em pauta. “Os honorários são prerrogativas dos advogados previstos inclusive no novo CPC, esse é um pleito justo dos advogados públicos, vamos solicitar o apoio da bancada sergipana no Senado e somar forças para que o projeto seja aprovado’, adiantou o Presidente da OAB/SE.

“Como guardiã da advocacia como um todo, pedimos hoje ao presidente Henri Clay a intercessão da OAB/SE junto ao CFOAB, bem como aos parlamentares federais do nosso Estado, para conseguirmos a regulamentação dos honorários advocatícios, que não vai provocar nenhum impacto orçamentário para o Governo”, ressaltou o procurador federal da AGU, Gustavo Amarante.