I Conferência da Jovem Advocacia Sergipana colocará em debate temas essenciais para exercício da profissão

Entre os dias 5 e 6 de julho, o auditório da Escola Superior de Advocacia de Sergipe será palco da I Conferência da Jovem Advocacia Sergipana. Realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe – OAB/SE, o evento tem o propósito de discutir as principais bandeiras e demandas do universo do jovem advogado frente aos desafios da advocacia contemporânea.

Durante os dois dias de evento, juristas colocarão em debate temas essenciais para o exercício da advocacia. Em três painéis, serão discutidos a advocacia dativa, o piso salarial do advogado e a advocacia por correspondência. Para o presidente da Comissão da Jovem Advocacia da OAB/SE, Vitor Lisboa, a Conferência é essencial para o fortalecimento da classe do Estado.

“Esse é um evento institucional extremamente importante porque será um momento em que os jovens advogados poderão discutir, apresentar propostas, ser ouvidos e deliberar ações a respeito de temas essenciais para o exercício da profissão. Esse é um chamado da OAB/SE à jovem advocacia do Estado para que ela possa decidir o próprio rumo”, afirmou Vitor. As inscrições para a Conferência estão abertas e podem ser realizadas, gratuitamente, aqui.