2ª Etapa: Vacinação contra a Gripe H1N1 entra no segundo dia

Nesta terça-feira, 05, a 2ª Etapa da Campanha de Vacinação Contra a Gripe H1N1 da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE entrou no segundo dia. Advogados, advogadas e dependentes agendados compareceram à sede da instituição para receber a dose da vacina no período das 8h30 às 16h30.

“Assim como no primeiro dia da aplicação, hoje tivemos grande adesão da classe e seus dependentes. Mas, ressalto que é de extrema importância que aqueles advogados, advogadas e dependentes que fizeram o agendamento para receber a dose nesta 2ª Etapa, compareçam o quanto antes à sede da CAASE, na Travessa Martinho Garcez, 71, no Centro da capital, para receber a vacina. Isso porque, as doses são limitadas e como a procura tem sido grande, principalmente por parte dos dependentes, há o risco daqueles que agendaram e ainda não compareceram para se vacinar, ficarem sem a imunização”, afirmou a presidenta da CAASE, Ana Lúcia Aguiar.

vacinacao_augustoEste foi o dia escolhido pelo ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB-SE), Carlos Augusto Monteiro, para receber a imunização. “Essa ação da Caixa de Assistência nos oferece uma oportunidade única de nos protegermos contra a gripe H1N1, e o melhor, com toda a comodidade. Por isso, é de extrema importância que os advogados que ainda não se imunizaram, bem como seus dependentes, que procurem a equipe da CAASE e façam o agendamento, pois se ocorrer como na primeira etapa da campanha, logo essas doses devem acabar”, destacou.

Nesta quarta-feira, 05, a aplicação das vacinas continua das 8h30 às 16h30 na sede da CAASE. Para receber a imunização é necessário fazer agendamento prévio através do telefone da CAASE (79) 3211-8718 ou pelos emails: [email protected] e [email protected].

O procedimento adotado nesta etapa será o mesmo realizado durante a 1ª etapa da imunização, ou seja, com doses gratuitas aos advogados e advogadas adimplentes. Já os dependentes serão imunizados mediante pagamento de gesto vacinal. Integram a lista de dependentes dos advogados associados à CAASE: cônjuges, filhos, pais, bem como os sogros. Para esta etapa foram disponibilizadas mil doses da vacina, as quais, foram adquiridas através de um convênio entre OAB Nacional, CONCAD – Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados do Brasil e FIDA – Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados.