AVISO: Vacinação H1N1 agendada para esta quarta será realizada no dia 27

A Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE informa os advogados, advogadas e dependentes das cidades de Estância, Tobias Barreto, Itabaianinha e Poço Verde, que a aplicação das doses da vacina contra a gripe H1N1 referentes à 2ª Etapa da Campanha de Vacinação não será realizada nesta quarta-feira, 20, conforme programação divulgada anteriormente.

A imunização foi reagendada para o próximo dia 27 de julho e irá ocorrer no Fórum do município de Estância. A orientação da gerência da CAASE é que todos os interessados que já fizeram o agendamento em suas respectivas cidades, entrem em contado com a Regional da OAB em Estância, já que no dia 27 a equipe da Caixa de Assistência e da D’ÁvilaMed Emergências Médicas irá concentrar a ação no Fórum de Estância.

“Por motivo de força maior tivemos que alterar a data da imunização, sendo assim, pedimos a compreensão de todos os advogados, advogadas e dependentes que realizaram o agendamento. Nossa orientação é que todos os interessados dos municípios de Estância, Tobias Barreto, Itabaianinha e Poço Verde entrem em contato com a Regional da Ordem em Estância para confirmar seu agendamento, já que devido a logística iremos concentrar a aplicação das vacinas no dia 27 de julho no Fórum de Estância”, destacou a gerente Ana Pavão.

Com essa reestruturação, após a confirmação do agendamento junto à Regional da OAB em Estância, os advogados, advogadas e dependentes que residem nos municípios de Tobias Barreto, Itabaianinha e Poço Verde deverão comparecer no próximo dia 27 ao Fórum de Estância para serem imunizados.

O procedimento adotado nesta etapa será o mesmo realizado durante a 1ª etapa da imunização, ou seja, com doses gratuitas aos advogados e advogadas adimplentes. Já os dependentes serão imunizados mediante pagamento de gesto vacinal. Integram a lista de dependentes dos advogados associados à CAASE: cônjuges, filhos, pais, bem como os sogros.