2ª Etapa: CAASE leva imunização aos advogados e dependentes de Tobias Barreto

Nesta terça-feira, 26, a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE realizou a aplicação das vacinas contra a gripe H1N1 nos advogados, advogadas e dependentes do município de Tobias Barreto, distante 127 km de Aracaju. A iniciativa faz parte da 2ª Etapa da Campanha de Vacinação Contra a Gripe H1N1 realizada pela instituição.

Das 9h às 11h da manhã, as equipes da CAASE e da D’ÁvilaMed Emergências Médicas estiveram na Sala dos Advogados do Fórum de Tobias Barreto. Além da aplicação das vacinas, os profissionais disponibilizaram testes de glicemia e aferição de pressão aos advogados e dependentes agendados.

“Tudo ocorreu tranquilamente e praticamente todos que agendaram, compareceram ao fórum, trazendo inclusive os dependentes. A campanha, sem dúvidas, foi um marco para a aproximação da OAB-SE, através da CAASE, com o advogado do interior. Ressalto ainda, a participação dos magistrados Dr. Fernando Luiz Lopes Dantas e a Dra. Elaine Celina Afra Santos Dutra, que atenderam ao chamado, valorizando ainda mais a ação”, destacou a advogada Thamires Dantas.

Estância
Nesta quarta-feira, 27, das 8h às 10h da manhã, as equipes estarão no Fórum de Estância. Para realizar o agendamento para a ação basta entrar em contato com o presidente da Regional da OAB em Estância, Marcos Vinícius.

Procedimento
O procedimento adotado nesta etapa será o mesmo realizado durante a 1ª etapa da imunização, ou seja, com doses gratuitas aos advogados e advogadas adimplentes. Já os dependentes serão imunizados mediante pagamento de gesto vacinal. Integram a lista de dependentes dos advogados associados à CAASE: cônjuges, filhos, pais, bem como os sogros.