6ª Corrida dos Advogados: Última chance para garantir a sua inscrição!

Seguem abertas as inscrições para a 6ª Corrida dos Advogados, que acontece no próximo dia 13 de agosto. O evento, que já faz parte do calendário esportivo de Sergipe, é uma realização do Sistema OAB, através da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, em parceria com a Zona Alvo.

Nesta edição a prova terá dois percursos sendo um de 5 km e outro de 10 km com concentração e largada na Praça do Mini Golfe, em frente à sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB-SE), no Bairro São José, Zona Sul de Aracaju. Entre as novidades deste ano está a realização da ‘Corrida Kids’, direcionada à criançada com largada às 16h. Já a prova para os participantes da categoria adulto terá início às 17h.

Na Praça do Mini Golfe os participantes poderão participar de diversas atividades que envolvem lazer e bem-estar. O Lounge do Advogado é outro ponto criado para promover a integração da classe durante o evento. Além disso, os pequenos atletas que irão participar da Corrida Kids, bem como a criançada em geral, terão um Espaço Kids com muitas brincadeiras e diversão garantida.

Inscrições
Para participar da corrida os interessados deverão se inscrever através do site da Zona Alvo: www.zonaalvo.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 40 para advogados e R$ 60 para o público em geral.

A 6ª Corrida dos Advogados tem o patrocínio do Portal Ciclo, D’ÁvilaMed, Legislar, Extramed, Qualicorp, Samam JEEP e Farmácias Beira Mar.