Campanha de Doação de Fraldas Geriátricas irá beneficiar o asilo SAME

No final da tarde desta terça-feira, 09, integrantes da Comissão Sênior e da Comissão de Eventos da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE estiveram reunidos na sede da instituição para definir o planejamento de divulgação da Campanha de Doação de Fraldas Geriátricas coordenada pela Comissão Sênior e que vai beneficiar os idosos do asilo SAME, em Aracaju.

“Mais uma vez contamos com a colaboração dos colegas advogados, dos funcionários dos fóruns e o público em geral, para fazer desta campanha mais um projeto de sucesso da Caixa de Assistência dos Advogados. Com esse gesto de solidariedade e amor ao próximo iremos contribuir com o belíssimo trabalho realizado pela equipe do asilo SAME”, destacou a vice-presidente da Comissão Sênior, Lenieverson Santana.

DSC_1313O primeiro ponto de arrecadação em funcionamento é a sede da CAASE (prédio da antiga sede da OAB-SE), localizada na Travessa Martinho Garcez, 71, no Centro da capital. Todos os tamanhos e marcas de fraldas geriátricas são aceitos e as doações podem ser entregues das 8h às 18h.

“Na próxima semana iremos aos fóruns, nas salas dos advogados, e também em outros pontos, como por exemplo, a Associação dos Procuradores do Município de Aracaju, que também é nossa parceira. Esse é um gesto simples, de doação ao próximo, e que fará toda a diferença na vida desses idosos. Por isso, conclamo aos colegas advogados, aos estudantes de direito e ao público em geral que se somem a nós nesta campanha”, ressaltou Hermosa Franca, da Comissão de Eventos da CAASE.

DSC_1254A Escola Superior de Advocacia de Sergipe – ESA/SE também é parceira da campanha e nos cursos realizados na última semana os alunos foram estimulados a participar com doações. “A ESA não poderia estar de fora de uma iniciativa tão importante e louvável como esta. Por isso, aproveitamos a semana intensa de cursos, que foi a última semana, para reforçar a divulgação junto aos alunos e a resposta foi bastante positiva”, disse a vice-presidente da ESA/SE, Silvana Farias.

Em breve caixas de coleta das doações serão disponibilizadas nas salas dos advogados da Justiça do Trabalho e do Fórum Gumercindo Bessa, na capital.