Conselho Federal da OAB resultado preliminar da 1ª fase do XX Exame de Ordem Unificado

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil divulgou o resultado preliminar da 1ª fase do XX Exame de Ordem Unificado, aplicada no dia 24 de julho. Em Aracaju, 397 candidatos foram aprovados. O prazo para interposição de recursos começou às 12 horas desta sexta-feira, 12, e vai até 12 horas desta segunda-feira, 15, observado o horário de Brasília.

O resultado definitivo da 1ª fase está previsto para o dia 25 de agosto. Os aprovados e os que pediram reaproveitamento da 1ª fase do XIX Exame farão a 2ª fase da prova no dia 18 de setembro. A aprovação no EOU é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame pode ser prestado por bacharéis em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau. Poderão realizá-la, também, os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres do curso.

Confira o resultado aqui.