Caixas de coleta de doações são distribuídas na Justiça do Trabalho e Defensoria

Nesta quinta-feira, 18, integrantes da Comissão Sênior, da Comissão de Eventos e setor de Assistência Social da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE estiveram na Justiça do Trabalho e na Defensoria Pública de Sergipe para divulgar a ‘Campanha de Doação de Fraldas Geriátricas’ que vai beneficiar os idosos do asilo SAME, em Aracaju.

As caixas para coleta das doações foram colocadas nas salas da Associação Sergipana de Advogados Trabalhistas – ASSAT, Sala dos Advogados da Justiça do Trabalho e também na Defensoria Pública Estadual, localizada na Av. Barão de Maruim, na capital. A ação que é coordenada pela Comissão Sênior em parceria com a Comissão de Eventos contou com a participação da vice-presidente da Comissão Sênior, Lenieverson Santana, do advogado Wanderley Correia, da integrante da Comissão de Eventos Hermosa França, e da assistente social da CAASE Anair Viana. Em breve outro ponto de coleta será disponibilizado na Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho.

“Mais uma vez contamos com a colaboração dos colegas advogados, dos funcionários dos fóruns e o público em geral, para fazer desta campanha mais um projeto de sucesso da Caixa de Assistência dos Advogados. Com esse gesto de solidariedade e amor ao próximo iremos contribuir com o belíssimo trabalho realizado pela equipe do asilo SAME”, destacou Lenieverson Santana.

O primeiro ponto de arrecadação a entrar em funcionamento foi a sede da CAASE (prédio da antiga sede da OAB-SE), localizada na Travessa Martinho Garcez, 71, no Centro da capital. Todos os tamanhos e marcas de fraldas geriátricas são aceitos.

“Esse é um gesto simples, de doação ao próximo, e que fará toda a diferença na vida desses idosos. Por isso, conclamo aos colegas advogados, aos estudantes de direito e ao público em geral que se somem a nós nesta campanha”, ressaltou Hermosa França, da Comissão de Eventos.