Torneio Início marcará lançamento da Copa Society 2016 da OAB/CAASE

Os atletas da advocacia sergipana têm um encontro marcado no próximo sábado, 27, às 14h na AABB, em Aracaju. É que vem aí o ‘Torneio Início’ uma iniciativa da Comissão de Esportes da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, que marcará o lançamento da Copa Society 2016, competição realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE), através da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE.

De acordo com o presidente da Comissão de Esportes da CAASE Edmilson Júnior, mais de 100 advogados da capital e interior do estado se inscreveram para participar do torneio. “Encerramos as inscrições no início da noite de ontem e para nossa felicidade a adesão dos colegas foi maravilhosa. O Torneio Início será mais uma grande festa do esporte para a advocacia sergipana e teremos em campo equipes tanto de Aracaju, quanto de cidades do interior a exemplo de Itabaiana e Lagarto”, destacou.

reuniao_esportePara participar do ‘Torneio Início’, os advogados se inscreveram através do site da OAB/SE, uma novidade, que também irá marcar as inscrições para a ‘Copa Society 2016’ que será realizada na segunda quinzena do mês de outubro. “As inscrições online facilitaram todo o processo para os advogados, bem como para nós que fazemos parte da organização. Um detalhe interessante, é que os inscritos para o Torneio Início, já estão automaticamente inscritos para a Copa Society”, afirmou Adalício Morbeck, diretor da Comissão de Esportes da CAASE.

Disputas
Os jogos serão iniciados a partir das 14h no campo da Associação Atlética do Banco do Brasil – AABB, localizada na Rodovia José Sarney, Zona Sul de Aracaju. No final da tarde está programado um happy hour no mesmo local para confraternização dos atletas e do público que irá prestigiar o torneio.

“O Torneio Início está sendo preparado com muito carinho pelas comissões de esporte e eventos da CAASE. A competição será mais uma grande festa do esporte feita especialmente para a classe e marcará o lançamento da Copa Society. Por isso, convido a todos a estarem conosco neste sábado para prestigiar e torcer pelos atletas da advocacia sergipana”, disse a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe, Ana Lúcia Aguiar.

Copa Society 2016
O período de inscrições para a Copa Society 2016 será do dia 1º ao dia 30 de setembro. O congresso técnico da competição será realizado no dia 06 de outubro na sede da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE localizada na Travessa Martinho Garcez, 71, no Centro da capital.

“A Copa Society é mais um projeto de esporte criado para integrar, promover lazer e bem-estar à advocacia sergipana. É uma grande satisfação ver que uma iniciativa criada durante a minha gestão como presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe, evoluiu e a cada ano conquista um número maior de participantes. Tenho certeza que o lançamento da edição 2016 durante o ‘Torneio Início’ será um sucesso”, ressaltou o vice-presidente da OAB/SE, Inácio Krauss.