OAB envolve e integra advocacia de Sergipe

Através do trabalho desenvolvido pela Diretoria, Conselho, Tribunal de Ética, Comissões, Escola Superior e a Caixa de Assistência, a Seccional Sergipe tem conseguido envolver e promover a integração da advocacia nos quatro cantos do Estado.Em reunião na manhã desta sexta, 26, os representantes da instituição fizeram o balanço do trabalho desenvolvido nos primeiros sete meses da gestão e definiram as metas e diretrizes para os próximos cinco meses.

“Nós estamos construindo um projeto coletivo, democrático e moderno com o objetivo de resgatar a auto estima da advocacia em Sergipe. Isso só é possível com a integração e o compromisso dos nossos colegas abnegados, que acreditam na gestão e, por isso, estamos reunidos para comemorar o volume de trabalho desempenhado até aqui e planejarmos os próximos meses de 2016”, adiantou o presidente da OAB, Henri Clay.

Para o presidente da Comissão Regional de Estância, Marcos Vinicius Mota Silva, a reunião demonstra novos tempos para a advocacia. “Esse foi um encontro histórico e essencial para que a gente possa chancelar o primeiro semestre da gestão e, em conjunto, estabelecer metas e diretrizes para os próximos meses. A OAB, integrada com todas as comissões regionais e temáticas, evidencia uma preocupação com a gestão das melhorias da advocacia”, considerou.

Também presente ao encontro, a presidente da Comissão da Infância, Adolescência e Juventude, Glícia Salmeron, afirma que a iniciativa fortalece a advocacia sergipana. “O presidente da OAB/SE tem a capacidade de agregar. Agregar todos nós que temos a expertise de voluntariamente se dedicar enquanto representantes da instituição para realizar uma gestão transversal, fortalecendo a advocacia sergipana e contemplando os anseios da sociedade”, disse.

Confira o álbum da reunião na nossa fanpage 📸