Comissão de eventos da CAASE realiza visita técnica à Mansão da Praia

Faltam poucos dias para a VIII Feijoada dos Advogados e a Comissão de Eventos da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE está a todo vapor no planejamento do evento, que acontece no próximo dia 08 de outubro, a partir das 12h, na Mansão da Praia, no Bairro Coroa do Meio, Zona Sul de Aracaju.

Nesta segunda-feira, 19, o presidente Rafael Sarmento e a diretora da comissão Hermosa França, realizaram uma visita técnica ao local do evento para definir os últimos detalhes sobre a decoração e ambientação do espaço que irá receber a advocacia sergipana e o público em geral, nesta que é a feijoada mais charmosa da cidade. “Além de observar o espaço e traçar o que pode ser feito para torná-lo ainda mais agradável ao público, aproveitamos para definir alguns ajustes com fornecedores de bebidas, que em um evento como este tem um papel fundamental, já que as pessoas desejam ser bem servidas. Por isso, estamos acompanhando de perto todos os preparativos para que todos possam se deliciar com a melhor feijoada, bebidas, e música de qualidade”, destacou o presidente da comissão, Rafael Sarmento.

“Queremos e iremos repetir o sucesso que foi o Forró dos Advogados em termos de organização, animação e confraternização entre os colegas advogados, advogadas e seus familiares. Aproveito para convidar também o público em geral para desfrutar de uma tarde muito agradável neste evento organizado pela Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe”, ressaltou Hermosa França, diretora da Comissão de Eventos.

Ingressos
Com sistema ‘All Inclusive’, que dá direito a uma deliciosa feijoada e open bar, o público poderá se deliciar e ainda aproveitar shows ao vivo com Elio Lima e Banda e Grupo Sambarzinho. Os ingressos, que são limitados, custam R$ 80 (antecipado) e R$ 100 no dia do evento. Os tickets estão à venda na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe localizada na Avenida Ivo do Prado, no Bairro São José, na sede da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE (prédio da antiga OAB), na Travessa Martinho Garcez, no Centro. Os ingressos também estão disponíveis nas Salas dos Advogados do Fórum Gumercindo Bessa e na Justiça do Trabalho.

Crianças até 12 anos não pagam entrada, sendo que, os pequenos também poderão se divertir no ‘Espaço Kids’ com muitas brincadeiras e recreação. A Mansão da Praia está localizada na Avenida Mário Jorge Menezes, 1703, no Bairro Coroa do Meio, Zona Sul de Aracaju.

A VIII Feijoada dos Advogados tem o patrocínio do Portal Ciclo, D’ÁvilaMed – Emergências Médicas, Legislar e Extramed.