Craques da advocacia sergipana têm até sexta para se inscrever na Copa Society 2016

Os craques da advocacia sergipana têm até a próxima sexta-feira, 30, para efetuar a inscrição na Copa Society 2016. A competição, que acontece a partir do dia 22 de outubro na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, na Zona Sul de Aracaju, é uma iniciativa da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE), através da Comissão de Esportes da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE.

Assim como ocorreu no Torneio Início, que marcou o lançamento da Copa Society no último dia 27 de agosto, as inscrições para os advogados da capital será individual. Já as equipes do interior do estado deverão ser inscritas pelos responsáveis das respectivas Regionais da OAB/SE. O formulário online está disponível no seguinte endereço: https://goo.gl/forms/yW2Wyy1Ti6pykbad2.

“A Copa Society 2016 deve consagrar o sucesso das edições anteriores com a participação de centenas de atletas da advocacia sergipana. Desta forma, a competição segue sua tradição de integrar a classe através do esporte. Por isso, reforço para que aqueles que ainda não se inscreveram que o façam o quanto antes, pois dia 30 de setembro será a última chance para garantir a vaga nesta grande festa do esporte”, destacou Edmilson Junior, diretor da Comissão de Esportes da CAASE.

Congresso Técnico
O congresso técnico da competição será realizado no dia 06 de outubro na sede da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE localizada na Travessa Martinho Garcez, 71, no Centro da capital. Neste encontro será apresentado aos representantes das equipes o regulamento e a tabela dos jogos da competição.

Para o diretor da Comissão de Esportes da CAASE, Adalício Morbeck, fortalecer o campeonato local é o melhor caminho para buscar melhores resultados nas competições nacionais, a exemplo da Copa Nordeste das Caixas de Assistência dos Advogados. “A Copa Society tem muita importância para o fortalecimento do futebol da OAB Sergipe. Estamos envolvidos em grandes eventos nacionais desde 2010, sendo que, fizemos algumas boas campanhas onde chegamos a quarto, terceiro e segundo colocado, mas ainda não conquistamos o tão sonhado título. Percebemos que é importante fortalecer o campeonato local para poder buscar algo mais”, ressaltou.

Disputas
A competição terá início no dia 22 de outubro, às 14h, na AABB localizada na Rodovia José Sarney, Bairro Mosqueiro, Zona Sul de Aracaju. No dia 29/10 novas disputas serão realizadas no mesmo local, também a partir das 14h. A Copa Society 2016 segue no dia 12 de novembro e a grande final irá acontecer no dia 19/11.