Copa Society 2016 é destaque do Programa Notícias em 10 da UNIT

Na tarde desta terça-feira, 27, o presidente da Comissão de Esportes da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, Edmilson Junior, concedeu entrevista ao Programa Notícias em 10 da Universidade Tiradentes – UNIT, que é produzido pelos alunos e professores da Instituição.

O presidente destacou na entrevista a importância da realização da Copa Society “É uma competição que conta com a participação de grandes advogados de Sergipe, promovendo saúde e integração da classe através do esporte. Essa foi uma grande oportunidade para divulgar todos os detalhes da competição e estreitar os laços entre a CAASE e a comunidade acadêmica”, disse Edmilson Júnior.

Congresso técnico

O congresso técnico da competição será realizado no dia 06 de outubro na sede da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE localizada na Travessa Martinho Garcez, 71, no Centro da capital. Neste encontro será apresentado aos representantes das equipes o regulamento e a tabela dos jogos da competição.

A primeira rodada acontece no dia 22 de outubro, às 14h, na AABB localizada na Rodovia José Sarney, Bairro Mosqueiro, Zona Sul de Aracaju. No dia 29/10 novas disputas serão realizadas no mesmo local, também a partir das 14h. A Copa Society 2016 segue no dia 12 de novembro e a grande final irá acontecer no dia 19/11.