Vice-presidente da OAB/SE é homenageado por sua atuação efetiva na CAA/SE

O vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe – OAB/SE, Inácio José Krauss, foi homenageado nesta sexta-feira, 30, por sua atuação efetiva como presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE. A homenagem, um ato de aposição de sua foto na galeria de ex-presidentes da Caixa, simboliza o reconhecimento por suas obras e conquistas.

De 2011 a 2015, as principais realizações de sua gestão foram as criações do clube da Corrida; do Gabinete do Jovem Advogado; do coral Advocanto, da Corrida dos Advogados, etc. Além disso, Inácio implantou, os consultórios odontológico e multidisciplinar; o auxilio maternidade; a informática para advogados na melhor idade; o aplicativo da instituição e a CAASE Saúde.

Para Inácio, o ato “é um momento de agradecimento à diretoria, tanto da primeira quanto da segunda gestão, pois os louros são de todos”. “Haja vista sempre primarmos por uma gestão compartilhada, bem como aos colaboradores da CAASE e a todos os advogados e seus dependentes, que confiaram na implantação dos serviços, os utilizaram e os aprovaram”.

Na ocasião, o presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade, reafirmou a importância de uma gestão unida em prol dos interesses da advocacia e da sociedade e relembrou a atuação memorável do ex-presidente da Caixa. “O que fica e o que a gente celebra, na verdade, é a sua trajetória; sua conduta ética e correta; sua competência e sua dedicação à OAB/SE e à CAASE”.

No ato, a presidente da CAASE, Ana Lúcia Aguiar, afirmou que a homenagem representa todo o desprendimento que norteia a dedicação de Inácio à advocacia. “Todo esse tempo que você mostrou o seu serviço à classe através da Caixa eu posso testemunhar porque tive o privilégio de lhe substituir. É com muita alegria e orgulho que digo do trabalho honroso que você fez”.