OABPREV promoverá ação na Feijoada Dos Advogados

A OABPREV, fundo de pensão multipatrocinado da Ordem dos Advogados do Brasil, estará presente na VIII Feijoada dos Advogados, que acontece neste sábado, 8, na Mansão da Praia localizada na Avenida Mário Jorge Menezes, 1703, no Bairro Coroa do Meio, Zona Sul de Aracaju. A organização é da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe, através da Caixa de Assistência dos Advogados – CAASE.

Um estande da OABPREV será montado no evento para divulgação dos Planos de Benefícios Previdenciários. A ação consiste na apresentação e simulação dos planos, reforçando a importância de investir em uma previdência complementar, assegurando a si e seus dependentes. Os advogados presentes no evento, caso tenham interesse, podem fechar na hora um plano previdenciário, ou se desejar em outro momento, basta deixar o contato no dia, ou ligar para os números (79) 3025-2079/ (79) 9 8112-2374 e agendar uma visita.

Em Sergipe, o número de adesões à OABPREV, aumentou consideravelmente. Reflexo do incentivo da entidade à adesão dos jovens advogados de todo o território sergipano, o quantitativo de profissionais que aderiram à previdência complementar aumentou em 350% em pouco mais de um ano.

No dia do evento, além de prestar toda a consultoria, a OABPREV também estará sorteando diversos brindes para os convidados.