OAB ALERTA SOCIEDADE PARA RISCO DE CALOTE

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Sergipe, recebeu denúncia de que serviços advocatícios estão sendo indevidamente propagados em emissoras de rádio nas cidades de Itabaiana, Estância e Lagarto.

O anúncio oferece serviços advocatícios para os trabalhadores e aposentados em geral com promessa de recuperação de perdas pecuniárias em relação ao FGTS.O Presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade, instaurou, de ofício, processo administrativo para apurar os fatos e também irá oficiar a Polícia Federal para averiguação de crime por exercício ilegal da profissão e possível calote à sociedade.

A OAB/SE já oficiou as emissoras de rádio, solicitando a suspensão imediata da alusiva propaganda.O Presidente da OAB/SE alerta à sociedade sobre o alto risco de dano proveniente a oferta desta natureza.”Os cidadãos precisam ter cuidado para não serem enganados. Promessa de dinheiro fácil é sempre suspeita e a forma de abordagem é ilegal”, enfatiza Henri Clay Andrade.