XX Exame de Ordem: período de solicitação de inscrição definitiva termina nesta sexta-feira, 21

O prazo para a solicitação de inscrição definitiva nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe – OAB/SE, como advogado, antes do recurso, teve início nesta segunda-feira, 17, e vai até esta sexta-feira, 21. De acordo com a secretaria da entidade, a solicitação, após o recurso, acontecerá entre os dias 27 de outubro a 3 de novembro.

Após a publicação dos editais, a assinatura de documentos será realizada, no dia 24 de novembro, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, na sede da OAB/SE, localizada na Av. Ivo do Prado, 1072, Bairro São José. A lista dos documentos necessários para a inscrição está aqui. O cronograma completo para a entrega de carteiras pode ser conferido neste link.