Vem aí a 1ª edição dos Jogos de Verão das Caixas dos Advogados do Brasil

De 10 a 15 de janeiro do ano que vem a capital do Rio Grande do Norte será palco do I Jogos de Verão das Caixas dos Advogados do Brasil. O evento, que é promovido pela Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados – CONCAD, irá reunir advogados e advogadas de todo o país, e é claro que a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE não ficará de fora!

Para tanto, é hora de convocar os craques da advocacia sergipana para que se inscrevam e participem das competições de Futebol Society, Tênis, Beach Tênis, Vôlei de Praia, Futevôlei e Surf. “Essa será mais uma oportunidade para que nós advogados e advogadas de Sergipe possamos mostrar nosso talento e habilidade para os esportes. O OAB Futebol Clube é apenas um dos exemplos vitoriosos que temos em competições pelo país afora. Para esta primeira edição dos jogos, nossa delegação deve ser ainda maior, já que são várias as categorias em disputa. Por isso, deixo aqui meu convite à toda a advocacia sergipana, que participe deste momento, se inscrevendo na modalidade que mais se identifica e/ou tem habilidade, para que deste modo, possamos mais uma vez fazer a diferença entre as Caixas de Assistência que lá estarão”, destacou o presidente da Comissão de Esportes da CAASE, Edmilson Santos.

As disputas em cada modalidade irão ocorrer nas categorias: Geral, Masculino e Feminino. “Será mais uma grande festa do esporte para a advocacia brasileira. E por ser em pleno verão, no período de férias, em um lugar atrativo como Natal, sem dúvidas essa será a primeira de muitas edições e a CAASE através de seus advogados e advogadas associados marcará presença. Aproveito para reforçar o convite a todos os colegas para que se inscrevam e nos ajudem a fazer bonito no Rio Grande do Norte”, ressaltou o diretor da Comissão de Esportes, Adalício Morbeck.

Pré-inscrição
Os interessados devem solicitar a ficha de pré-inscrição através do email [email protected], preencher e enviar novamente para o mesmo endereço de email. Outras Informações através do telefone (79) 3211-7818.