CAASE firma convênio educacional com o Colégio do Salvador

A Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE firmou mais um convênio educacional. A partir de agora, os dependentes dos associados à instituição poderão contar com descontos nas mensalidades do Colégio do Salvador, localizado no Bairro Jardins, Zona Sul de Aracaju.

A parceria foi firmada durante uma visita realizada pela presidente Ana Lúcia Aguiar ao coordenador administrativo do colégio, Antônio Marcolino Almeida Neto. O desconto ofertado será de 8% nas mensalidades referentes ao período de fevereiro a dezembro de 2017, para um único dependente. A promoção não é cumulativa com outras e a matrícula deverá ser paga integralmente.

“Esse era um convênio muito aguardado por vários colegas advogados, que haviam entrado em contato conosco. Para tanto, nos empenhamos e através do nosso setor de Convênios, entramos em contato com a direção e agora estamos aqui sacramentando mais esta conquista importante para todos os associados à Caixa de Assistência. Essa é mais uma conquista na área educacional, já que recentemente tivemos a alegria de fecharmos o primeiro convênio nesta área com o Colégio Salesiano, feito esse que entrou para a história da CAASE”, destacou a presidente Ana Lúcia Aguiar.

dsc_0493De acordo com o coordenador administrativo do colégio, é a primeira vez que um convênio é firmado entre o Colégio Salvador e a CAASE. “Há muitos anos temos em nosso corpo escolar estudantes que são filhos de advogados. Gerações dessas famílias ligadas à CAASE e à OAB/SE passaram por aqui e muitas continuam conosco. Essas últimas, em especial, já vinham requerendo essa aproximação da nossa instituição com a Caixa de Assistência, justamente para que essa parceria fosse firmada. Por isso, para nós do Colégio Salvador a assinatura deste convênio, o primeiro com a CAASE, é de fato motivo de muita satisfação. Esperamos que essa parceria seja primeira de várias que virão”, enfatizou Antônio Marcolino.