OAB/SE inaugurará sala dos advogados no município de Pacatuba

Em reunião com o juiz do Fórum de Pacatuba, Haroldo Luiz Rigo da Silva, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, Henri Clay Andrade, ratificou nesta segunda-feira, 21, a missão da entidade de dignificar a advocacia de todo o Estado.

Em visita de cortesia ao presidente, o juiz colocou em debate a situação da advocacia em Pacatuba após a reestruturação do Tribunal, que fechou dois distritos no município. Na ocasião, o presidente da Ordem asseverou que a entidade irá estruturar e inaugurar uma sala no fórum da cidade.

De acordo com Henri Clay, a Ordem dos Advogados envidará todos os esforços para entregá-la ainda neste ano. Para ele, a dignidade da classe é uma das pautas prioritárias da entidade.

Participaram também da reunião o presidente da Comissão de Direitos Humanos da instituição, Thiago Oliveira, e o membro da Comissão, Wilson Vasconcelos.