CAASE firma convênio com a Mazza Educação Executiva parceira da FGV em Aracaju

A Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE através da sua presidente Ana Lúcia Aguiar firmou mais um importante convênio para o aprimoramento da advocacia sergipana com a Mazza Educação Executiva, empresa conveniada à FGV – Fundação Getúlio Vargas, em Aracaju.

“A FGV é uma instituição de renome nacional, uma verdadeira referência em cursos de especialização na área de Direito e entre outros que compõe o mundo corporativo. Esse convênio com a Mazza Educação Executiva, que é a representante em Sergipe, é mais uma importante conquista, um marco para a Caixa de Assistência dos Advogados”, destacou a presidente Ana Lúcia Aguiar.

A presidente foi recebida pelo diretor Vinícius Mazza para a assinatura do termo que garante desconto de até 15% nos cursos rápidos e de MBA para advogados, advogadas e seus dependentes, bem como funcionários da CAASE, OAB/SE e seus dependentes.

“Neste primeiro momento estamos ofertando especialmente para a advocacia sergipana quatro MBAs direcionados ao Direito Empresarial, Direito Tributário, Direito Trabalhista e Processo Civil. Nosso objetivo é também neste primeiro semestre de 2017 ofertar cursos de curta duração, onde um assunto específico é trabalhado pelos professores em 40 horas, e não somente na área do Direito, mas em Finanças, Projetos, Gestão Empresarial, Administração, entre outros. A parceria com a CAASE e a OAB/SE está apenas começando e nós da Mazza Educação Executiva queremos proporcionar uma gama de especializações para fortalecer ainda mais o aprimoramento da advocacia sergipana, bem como seus dependentes, independentemente de serem advogados, já que a FGV possui uma grade curricular vasta direcionada a profissionais de todas as áreas”, ressaltou o diretor Vinícius Mazza.

A Mazza Educação Executiva – FGV está localizada na Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 2100, entrada C, sala 10 – JFC Trade Center, no Bairro Jardins, Zona Sul de Aracaju. Outras informações através do telefone (79) 3025-1555.