CAASE firma convênio educacional com o Colégio Jardins

A Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE firmou mais um convênio educacional. A partir de agora, os dependentes dos advogados e advogadas associados à instituição, além dos dependentes dos funcionários da OAB/SE e da CAASE poderão contar com descontos nas mensalidades do Colégio Jardins, localizado no Bairro Jardins, Zona Sul de Aracaju.

A parceria foi firmada durante uma visita realizada pela presidente Ana Lúcia Aguiar aos diretores Antônio Moreira e Venízia Moreira. O desconto ofertado será de 20% nas mensalidades referentes ao turno matutino e 25% ao turno vespertino. A matrícula do aluno deverá ser paga integralmente. O desconto não é cumulativo com outras promoções, bem como não será aplicado a outros serviços ou material.

“Essa é mais uma conquista na área educacional. Recentemente tivemos a alegria de fechar os primeiros convênios nesta área com o Colégio Salesiano e o Colégio do Salvador e agora os associados à Caixa de Assistência terão mais essa opção de alto nível, já que o Colégio Jardins é referência em educação no nosso Estado”, destacou a presidente Ana Lúcia Aguiar.

colegio_jardins

De acordo com o diretor administrativo do colégio, essa parceria irá estreitar ainda mais os laços com a advocacia sergipana. “Em toda nossa história tivemos a satisfação em educar filhos e netos de advogados. Hoje, muitos deles já são grandes profissionais na carreira jurídica e em outras profissões. E cabe a nós a missão de continuarmos a passar conhecimento aos seus dependentes. Por isso, ressalto que é com grande alegria que o Colégio Jardins firma essa parceria e oferta esses descontos para todos os associados à CAASE, bem como aos funcionários dessas instituições de renome que são a Caixa de Assistência e a OAB Sergipe”, enfatizou Antônio Moreira.