OAB/SE em ação: entidade promove conscientização sobre os direitos do consumidor

Representantes da Comissão de Direito do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, fiscalizaram nesta terça-feira, 6, o comércio da capital sergipana. A ação, promovida pelo Programa de Proteção e Defesa do Consumidor Municipal de Aracaju – PROCON, tem os propósitos de conscientizar o consumidor e de disciplinar as responsabilidades do fornecedor.

Na ocasião, o presidente da Comissão, Eduardo Pereira de Araújo, ratificou a missão da entidade com a defesa intransigente dos direitos do consumidor. “Nós estamos vigilantes e sempre a postos para integrar qualquer ação em defesa dos direitos dos consumidores”, disse.

Até esta quinta-feira, 8, a iniciativa acontecerá nos shoppings de Aracaju e, na sexta-feira, 9, a ação será realizada no Centro. Para o coordenador de fiscalização do PROCON, Francisco Costa, a presença da Ordem na ação oferece mais segurança ao consumidor. “O consumidor sente mais tranquilidade e segurança em ver que um órgão como a OAB está em parceria junto com o PROCON Municipal”, considerou.