Vice-presidente da OAB/SE participa de evento de 10 anos da OABPrev em São Paulo

Na tarde desta terça-feira, 06, o vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE), Inácio Krauss, participou do evento que celebrou os 10 anos da OABPrev-SP realizado no Teatro Cetip em Pinheiros, em São Paulo.

Na ocasião ele representou a OAB/SE e a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE. Durante o encontro que celebrou a criação do maior plano de previdência privada exclusivo para os advogados, palestras especiais foram ministradas por Nilton Molina presidente do Conselho Administração da Mongeral Aegon Seguros e Previdência e Luiz Felipe Pondé, filósofo, escritor e ensaísta.

img-20161206-wa0033

Instituído por entidade de classe, com 40 mil participantes, a OAB Prev/SP opera com planos de previdência privada com maior segurança, rentabilidade e liquidez de investimentos e tem a OAB/SE e Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe como instituidores.