CAASE fecha convênio com Livraria e Papelaria Dom Bosco

A presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, Dra. Ana Lúcia Aguiar, fecha mais um convênio para os advogados e seus dependentes. Trata-se da livraria e papelaria Dom Bosco, parceria muito importante para os advogados e filhos em fase escolar, que oferece também o benefício do cadastro e solicitação via telefone dos materiais de escritório com entrega feita através de um motoboy.

Jairton Antônio Guimarães, responsável pela livraria, dá a sua percepção sobre a mais nova parceria: “Um dos motivos que nos fez aderir essa parceria foi a seriedade que a gente sabe que tem a OAB e Caixa dos Advogados, e esse desconto aqui vai fazer jus para que ele economize na compra do material escolar na volta ás aulas dos seus filhos. Ele vai ter esse benefício durante todo o ano aqui na livraria em qualquer material que compre, inclusive de escritório para os próprios advogados”.

A livraria e papelaria Dom Bosco fica na Rua Tenente Wendel Quaranta, 1489, Bairro Suissa e oferece desconto para compras em dinheiro ou cheque de 10% em todo o material escolar, papelaria e escritório. Você pode entrar em contato através do telefone 3211-3800.