Confraternização entre diretores, funcionários e colaboradores é realizada pela CAASE

Na manhã desta terça-feira, 20, funcionários, colaboradores funcionários, colaboradores, diretores e membros das comissões da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE participaram de um café da manhã de confraternização na sede da instituição. A iniciativa teve como objetivo celebrar as conquistas e ações realizadas no 1º ano da nova gestão da presidente Ana Lúcia Aguiar.

“Esse foi um momento especial para agradecermos aos funcionários, colaboradores e diretores pelo acolhimento, empenho e dedicação no trabalho que nos fez elevar os as ações da CAASE em prol da advocacia sergipana. Este ano foi apenas o início de um belo projeto que pretendo desenvolver à frente da Caixa de Assistência nesta gestão que segue até 2018. Com certeza 2017 será ainda mais representativo para todos os que fazem a CAASE e que buscam a cada ação superar as expectativas seja da advocacia sergipana, bem como da sociedade em projetos que envolvem cidadania, saúde, bem-estar e lazer”, destacou Ana Lúcia Aguiar.

A confraternização também foi marcada pela celebração antecipada do aniversário da diretora da Comissão de Eventos da CAASE, Hermosa França. “Foi uma grata surpresa já que meu aniversário é celebrado no dia 24 de dezembro. Hoje, em especial, tinha um compromisso, outro evento na Procuradoria do Município onde atuo, mas fui convocada pela presidente da Comissão Sênior, Lenieverson Santana, para uma reunião urgente. Quando cheguei à CAASE, para minha grata surpresa, a reunião era de fato uma comemoração antecipada do meu aniversário”, contou Hermosa França.

“Não poderíamos deixar passar em branco a celebração do aniversário da querida Hermosa. Por isso, resolvi desenvolver essa convocação urgente para que ela estivesse hoje conosco nesta confraternização entre os diretores, funcionários e colaboradores da Caixa de Assistência para que todos pudessem felicitá-la”, ressaltou a presidente da Comissão Sênior, Lenieverson Santana.