Jogos de Verão: Sergipanos se destacam nas disputas no RN

Os atletas da advocacia sergipana estão fazendo bonito nas competições dos Jogos de Verão dos Advogados, que acontece até o próximo dia 15 em Natal, no Rio Grande do Norte. Nossas equipes estão na disputa das modalidades Fut7, Tênis, Futevôlei e Surfe.

Fut7

Na quarta-feira, 11, a equipe de Fut7 fez sua estreia nos Jogos de Verão dos Advogados, em Natal no Rio Grande do Norte. Na primeira partida contra a equipe do Piauí, a seleção sergipana venceu por 2 x 0. Já no confronto contra o time da Paraíba, os paraibanos levaram a melhor e venceram por 3 x 0.

Nesta quinta-feira, 12, a equipe encarou a seleção do Ceará e na segunda partida do dia a seleção do Tocantins. Na primeira disputa os sergipanos levaram a melhor e venceram por 5 a 2. Já contra o Ceará mais uma importante vitória e de virada: 3 x 2.

Surfe

Na manhã de terça-feira, 10, a equipe de surfistas formada pelos advogados Jorge Melo e Glauber Carneiro fez um treino de reconhecimento na Praia de Ponta Negra, no Rio Grande do Norte, onde são realizadas as baterias da modalidade durante a competição que reúne advogados e advogadas de todo o país. Nesta quinta-feira, 12, foi dia de estreia da dupla.

Na primeira bateria disputada por Glauber Carneiro contra um alagoano, ele levou a melhor e passou de fase. Já na última bateria do dia encarada por ele, acabou não conquistando uma boa pontuação e foi eliminado da competição.

O outro surfista da delegação sergipana, José Jorge Melo Junior, passou por várias baterias e chegou à grande final. No entanto, uma contusão acabou com as chances de vitória para o atleta, que acabou torcendo o pé, mas mesmo assim encarou o mar e ficou na terceira colocação.

Tênis

Tenista Victor Maynard estreou com vitória nos Jogos de Verão dos Advogados, em Natal, no Rio Grande do Norte. O atleta da advocacia sergipana venceu nesta quarta-feira, 11, por 8 x 0 o tenista da casa Roberto Neves e já é considerado favorito na competição.

Nesta quinta-feira, 12, Victor encarou mais desafios e avançou para a semifinal da competição. Nas oitavas de final o sergipano venceu o tenista Roberto Neves, do Distrito Federal. Já nas quartas de final, ele encarou o dono da casa, o tenista Moab Rodrigues (RN), e novamente mais uma vitória.

COMPARTILHAR