Domingo tem prova da 2ª fase do XXI Exame de Ordem

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe – informa que a segunda fase do XXI Exame de Ordem, que será aplicado neste domingo, 22 de janeiro, no colégio Master.  Os portões serão abertos às 11h e o certame terá início às 12h, por conta do horário de verão.

No dia da prova o examinando deverá estar munido somente de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, e só será permitido o acesso ao local de prova munido de documento de identidade com foto em original. Não será permitido o uso de borracha e/ou corretivo de qualquer espécie durante a realização das provas.

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

A Seccional de Sergipe da OAB deseja a todos os bacharéis uma excelente prova no domingo.