Exames preventivos e oficinas esportivas: OAB/SE e a CAA/SE realizam Projeto Verão Saúde

A OAB/SE e a CAA/SE realizaram nesta quinta-feira, 16, mais uma ação em busca da saúde e do bem-estar da advocacia sergipana. Até esta sexta-feira,17, o Projeto Verão Saúde realizará exames preventivos gratuitos e oficinas esportivas no Calçadão do Bairro 13 de Julho.

Além da prática esportiva, os participantes terão à disposição, das 19 às 21 horas, profissionais especializados que realizarão avaliação física, massagem e aulão de zumba.

Durante a abertura do evento, o presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade, relembrou que o evento é uma tradição entre a advocacia sergipana e enfatizou a atuação da CAA/SE na realização do projeto.

“Além de realizar oficinas esportivas e prevenir a saúde dos advogados e advogadas, esse é um ponto de encontro da classe, de confraternização e de alegria. Estou muito feliz por esse sucesso arrebatador que a Caixa de Assistência tem realizado para a nossa gestão”, destacou.

Na ocasião, a presidente da CAA/SE, Ana Lúcia Aguiar, afirmou que o Projeto é uma maneira de trazer as entidades à sociedade.

“Nessa edição, nós expandimos o Projeto Verão Saúde, com a inclusão da prática esportiva, para que o evento pudesse, além de conscientizar a necessidade da saúde preventiva, despertar nos advogados e seus dependentes, que o esporte é saúde”, disse.