Hoje tem mais Projeto Verão Saúde no Calçadão da 13 de Julho!

Nesta sexta-feira, 17, o Projeto Verão Saúde tem sequência no Calçadão do Bairro 13 de Julho, na Zona Sul de Aracaju, com um super ‘Aulão de Zumba’. Além desta atração que irá colocar todo mundo para dançar e queimar calorias, oficinas esportivas nas modalidades Futsal (Feminino), Basquete 3 x 3, Vôlei de Praia e Futvôlei (Masculino) irão acontecer simultaneamente nas quadras. A iniciativa da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, braço social da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE), também promove saúde com a realização de exames preventivos gratuitos e sessões de massoterapia através da parceria com a Siluets Estética.

As atividades acontecem das 19h às 21h e para participar não é necessário realizar inscrição prévia. Você é nosso convidado!

O Projeto Verão Saúde é uma realização da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE e OAB Sergipe, em parceria com o Portal Ciclo Cers Aracaju, Legislar, Extramed, Siluets Estética, Prefeitura de Aracaju e Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Saúde.