TJ garante à OAB normalização de saques dos alvarás judiciais

Em virtude do contrato firmado entre o TJSE e o BANESE, decorrente de licitação, todos os alvarás judiciais emitidos deverão ser sacados exclusivamente nas agências do BANESE.

Nos primeiros dias de transição os alvarás antes emitidos pelo Banco do Brasil e pela Caixa Econômica Federal não tinham sido migrados para o BANESE, fato que vinha causando enormes transtornos aos advogados e aos cidadãos, face à impossibilidade do saque dos alvarás correspondentes aos créditos e aos honorários advocatícios.

Em tratativas com a OAB, o TJSE, sensível à demanda, assegurou que este grave problema estará plenamente solucionado.

A partir de segunda-feira, 13, todos os advogados poderão sacar os alvarás judiciais em qualquer agência do BANESE, tendo em vista as providências técnicas que estão sendo ultimadas neste final de semana para a migração total dos alvarás judiciais existentes no Banco do Brasil e na Caixa Econômica Federal.