Camisas especiais são aprovadas por atletas do Clube de Corrida

A participação dos atletas do Clube de Corrida dos Advogados em grandes provas dentro e fora de Sergipe já é tradição. E neste final de semana, vinte e três atletas que integram o projeto da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE e Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe marcaram presença e fizeram bonito na 34ª edição da Corrida Cidade de Aracaju, que marcou os 162 anos da capital sergipana.

E assim como na Corrida de São Silvestre, realizada em 31 de dezembro na cidade de São Paulo, onde o Clube de Corrida dos Advogados foi bem representado pelos advogados Danilo Sampaio, Alexandre Porto e a advogada Gisele Soares e seu marido, o fotógrafo Alisson Soares Fontes, nesta edição da Corrida Cidade de Aracaju, a Caixa de Assistência produziu camisas especiais para que todo o grupo se destacasse entre os demais participantes da prova.

“Gostaria de agradecer à toda direção da CAASE e da OAB Sergipe pelo carinho em confeccionar essas camisas para a gente. Muito obrigado mesmo pelo carinho. Vocês fazem a diferença! Muitos salves à essa parceria entre a Caixa de Assistência e a Zona Alvo, promovendo saúde e bem estar!”, destacou o advogado Marcus Franco.

O advogado Alexandre Porto também exaltou a parceria e o empenho da diretoria da CAASE em produzir camisas especiais a cada competição que o grupo participa. “Toda a direção da Caixa de Assistência está de parabéns pelo carinho em confeccionar essas camisas para todo o grupo”, enfatizou.