OAB/SE e CAA/SE conquistam na Stark Veículos benefícios exclusivos para advogados

Nesta quarta-feira, 22, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, Henri Clay Andrade, e a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAA/SE, Ana Lúcia Aguiar, realizaram a assinatura de convênio entre as entidades e a Stark Veículos Ltda.

Para o presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade, o convênio, possível diante das forças das instituições, contempla vantagens significativas, as quais não são obtidas em nenhuma outra seccional. ”Esses são mais benefícios expressivos para a advocacia sergipana. A OAB/SE é a única seccional da Ordem a firmar convênio com a Volvo Brasil”, enfatizou Henri Clay.

Agora, o advogado inscrito na OAB/SE e que tenha domicílio comprovado no Estado, contará com venda VIP direto da fábrica e descontos especiais na compra de qualquer veiculo zero.  Os descontos estão previstos na tabela partinership, que é fornecida pela Volvo Car Brasil e possui vigência mensal, com alteração de modelos, preços e condições de pagamento.

Para a presidente da CAA/SE, Ana Lúcia Aguiar, o convênio é fruto das ações das entidades em prol do fortalecimento dos serviços à advocacia. “Hoje, mais uma vez, nós coroamos os nossos convênios através da assinatura do mais novo parceiro da CAA/SE e do Sistema OAB”, afirmou.

“Além de divulgar a Volvo com uma classe que é o perfil de nossa marca, o convênio flexibiliza a aquisição de nossos produtos aos advogados associados da OAB, com descontos diferenciados e específicos para a advocacia da OAB/SE“, destacou Hugo Bezerra Gurgel Neto, diretor conveniado.

Confira a tabela aqui.