Começa nesta quarta o 4º Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste!

A partir desta quarta-feira, 26, Aracaju será a capital dos atletas da advocacia do Nordeste. É que até o próximo domingo, 30, o 4º Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste irá reunir mais de 500 participantes inscritos para disputar as competições em oito modalidades, são elas: Futebol Society, Tênis, Futevôlei, Vôlei de Praia, Surf, Judô, Jiu Jitsu e Basquete.

O evento esportivo é realizado pela Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, com o apoio da Coordenação das Caixas de Assistências dos Advogados do Nordeste e da CONCAD – Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados.

As disputas serão realizadas nas quadras da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, no Bairro Robalo, no Centro de Excelência de Tênis, que fica no Bairro Aeroporto, na Zona Sul da capital, e no ginásio do Colégio Amadeus, no Centro, onde ocorrerão as partidas de basquete.

“A advocacia de todo o Nordeste é também celeiro de grandes atletas e eles terão aqui na nossa capital a oportunidade de superar seus limites e mostrar a todos o seu talento para a prática esportiva. E o público está convidado para prestigiar o evento e torcer muito, estão todos convidados!”, afirmou a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe, Ana Lúcia Aguiar.

Congresso Técnico e Abertura Oficial

O congresso técnico que irá definir as fases de cada modalidade será realizado no dia 26, às 19h, na sede da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, que está localizada na Travessa Martinho Garcez, 71, no Centro de Aracaju, próximo à Praça Camerino.

Já a abertura oficial dos Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste será na quinta-feira, 27, às 8h da manhã, na AABB, e irá reunir as delegações dos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. Após a cerimônia de abertura terão início as competições.

“As inscrições atingiram e até porque não dizer superaram as nossas expectativas, pois teremos na capital sergipana mais de 500 atletas da advocacia participando deste evento, que já é sucesso para todos os que estão empenhados em sua organização. Essa será uma grande festa do esporte, repleta de integração, saúde e bem estar, afinal, esse é o objetivo da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe”, afirmou o presidente da Comissão de Esportes da CAASE, Edmilson Júnior.